quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Modelo soldado: Game model

Neste pequeno exercício, utilizei algumas referencias para a construção desse personagem.
O modelo low poly, esta sendo criado para fins de estudos em engine de games, ou aperfeiçoar as técnicas de low poly usando c4d para construir o base mesh e zbrush para criação de detalhes e exportação de nmaps.

Modelo Dentro da engine Unity





Base Mesh



Detalhes criados em zbrush. Aqui comecei a texturização em polypaint.


4 comentários:

Andrés Fonseca disse...

Ufff tremendo..!!! esta excelente amigo

Emiliano Gregório disse...

Cade mais trabalhos, tutos...cade?! hã?! ehehehehe, abraço rapaz!

Andrés Fonseca disse...

Hola Amigo Fabricio esta excelente ese soldado si no es mucha molestia podría hacerte unas preguntas agregame al msn fonseca3d@hotmail.com

Deninhuh disse...

Olá amigo muito bom seu blog, Te desejo bastante Sucesso.

Mas eu queria te fazer uma pergunta, qual foi a imagem de referencia (Blueprint)que você usou para modelar o Soldado ? Gostaria muito que você me respondesse eu também modelo em 3D, só que uso outro software que é o Blender que por sinal também é uma excelente engine.

Meu E-mail :soldier_1994@live.com

Gostaria mesmo que você me respondesse por E-mail grato desde já amigo.

Repito, Parabéns pelo Blog, Show !