quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tutorial de vegetação com Módulo Hair

Após alguns estudos sobre o assunto, resolvi montar um tutorial explicando uma nova técnica para criação de grama e plantas usando o módulo Hair no Cinema 4D. Todo conteúdo é de facil intendimento, podendo ser executado até por iniciantes no Software. O arquivo está no Formato PDF, que acompanha um modelo de exemplo para facilitar os estudos.













BAIXAR AQUIVO AQUI

4 comentários:

Designer Marcelle Müller disse...

Render perfeito Marvin, parabéns! eu não consegui baixar seu arquivo porque aqui na empresa é bloqueado... você por acaso não teria como enviar para meu e-mail?
eu trabalho a 1 ano e pouco com o 3d studio... e faz 1 semana que conheci o cinema... gostaria de aprender as dicas que você passou...

se possível meu e-mail é: marcellem@brturbo.com.br, sou a Bella do forum... hoje está fora do ar né?
:/

era isso.
obrigada!

Unknown disse...

Ola ja conheço um pouco de cinema 4d e gostaria de me aprimorar mais ,pois vejo que um programa de 4d ótimo. E se alguem puder mandar alguns tutorias em fotos agradeceria e materias tbm para me aperfeiçoar melhor. Meu E-mail: eternowallace@gmail

Grato.

Unknown disse...

Olá, sou iniciante mesmo em cinema 4D. Até hoje fiz animações somente em Flash, mas surgiu a necessidade e agora preciso aprender pelo menos as ferramentas básicas. Alguém aí sabe onde encontro um tutorial em PDF e em Português se não for pedir demais?
Gostaria que me enviassem se possível os arquivos desse tutorial: ramondesign@bol.com.br

Jorge Zer0 disse...

Ei campeão! Atualiza o lugar desse tutorial!? Heheheheh
Ele tava no Megaupload e sabe como é né? Ja nao existe mais. E to muuito interessado nessa tecnica. Pode ser?

Desde ja Obrigado e PARABENS!